Cadastramento de professores para bilhetagem eletrônica continua na próxima segunda
20/07/2019 16:22 - Atualizado em 24/07/2019 13:47
A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) prossegue na próxima segunda-feira (22) com o cadastramento de professores no sistema de bilhetagem eletrônica, do novo modelo de transporte de Campos. O processo começou na quarta-feira (17) e já realizou mais de 350 atendimentos. O número corresponde a aproximadamente 10% do quantitativo de profissionais de ensino em salas de aula.
Apesar do bom percentual, Nelson Goulart, diretor de Processamento de Dados, Estatística e Matrícula, alerta para alguns cuidados com a documentação. “É importante que os professores venham com todos os documentos solicitados para fazer o cadastro. Tivemos algumas pessoas que se confundiram, esqueceram algumas cópias e estamos sempre à disposição auxiliando nesses casos. Em outros, precisamos de mais atenção a fim de evitar transtornos no atendimento”, destacou.
Para se cadastrar é necessário que o educador compareça à sede da Smece com as cópias dos dois últimos contracheques, comprovante de residência atualizados e uma foto 3x4 (fundo branco). O prazo de garantia às gratuidades acontece até o dia 2 de agosto, conforme consta no cronograma, estabelecido em ordem alfabética.
Os alunos das escolas municipais não precisam comparecer à secretaria. A entrega dos bilhetes será efetuada nas escolas após o processo interno de deferimento de dados dos estudantes ao Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS