Inscrições abertas para vagas remanescentes dos cursos técnicos do IFF em Bom Jesus e Itaperuna
20/07/2019 15:08 - Atualizado em 24/07/2019 13:48
Estão abertas, até dia 23 de julho, as inscrições para os cursos técnicos concomitantes em Informática, oferecido pelo Campus Bom Jesus do Itabapoana, e em Mecânica, oferecido pelo Campus Itaperuna do Instituto Federal Fluminense. São oferecidas 38 vagas, sendo 14 para Informática e 24 para Mecânica, que serão preenchidas de acordo com as inscrições. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, será realizado um sorteio público no dia 29 de julho, às 19h, no campus ofertante do curso.
Para se inscrever, o candidato ou seu representante legal deverá entregar, em envelope lacrado, no setor de protocolo do campus: a ficha de inscrição, disponível no Anexo II do Edital, devidamente preenchida, cópia do documento oficial de Identidade, do CPF e do comprovante de escolaridade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 11h às 19h no Campus Bom Jesus e das 13h às 19h no Campus Itaperuna.
Caso haja sorteio público, o candidato ou representante legal deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência. Candidatos contemplados que não estiverem presentes perderão o direito à vaga. O resultado será disponibilizado no dia 30 de julho, no Portal de Seleções. Os convocados deverão se matricular nos dias 1º e 2 de agosto, no Registro Acadêmico do campus pretendido.
Fonte: IFF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS