Falta de internet gera reclamações em Campos
Virna Alencar 17/07/2019 17:48 - Atualizado em 21/07/2019 15:19
A falta de internet, na tarde desta quarta-feira (17), causou transtornos a moradores dos bairros Centro e Turf Club, em Campos. O problema teria iniciado por volta das 14h30 e não tem previsão de retorno. A Folha da Manhã entrou em contato com a operadora de sinal de TV e internet VerTV, que informou apenas estar verificando o problema, mas não informou o motivo da interrupção do serviço, o número de usuários prejudicados, nem a previsão de retorno.
No Centro, a gerente de telemarketing, Aquícila Andrade, de 29 anos, contou que ao ter o serviço de internet interrompido ligou para a VerTV e foi informada de que o sinal seria restabelecido no prazo de uma hora, o que, segundo ela, não aconteceu. “Dependo da internet para trabalhar, para mandar e-mails, ter acesso a números de telefones, meu serviço está prejudicado a tarde toda”, lamentou.
No Turf Club, o gerente de Tecnologia da Informação (TI), Cláudio Tavares Ribeiro, de 43 anos, também de sentiu prejudicado no ambiente de trabalho e precisou adotar um recurso técnico para driblar o problema. “Lido com cerca de 20 computadores na empresa do ramo de comunicação e com a falta de internet os profissionais ficaram engessados. Liguei para a VerTV e eles disseram que houve um problema na parte elétrica deles, que já tinham descoberto a causa do problema e que já estariam retomando o serviço em até uma hora. Como isso não aconteceu, adotei um recurso técnico para que fosse restabelecida a internet da rede interna da empresa”, contou.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS