Seis homens detidos por suspeita de tráfico de drogas em Itaperuna
Paula Vigneron 17/07/2019 09:31 - Atualizado em 19/07/2019 13:39
Divulgação/ PM
Seis homens, com idades entre 18 e 41 anos, foram detidos, na noite dessa terça-feira (16), por suspeita de tráfico de drogas no bairro Frigorífico, em Itaperuna. Cinco suspeitos teriam saído do Rio de Janeiro para o município e o sexto seria um taxista, que, de acordo com a Polícia Militar, estaria em posse do material apreendido durante a ação.
Segundo a PM, os suspeitos estariam planejando iniciar atividades relacionadas ao tráfico no bairro itaperunense, onde cinco deles foram detidos. Em seguida, após receberem informações, os militares conseguiram abordar o taxista no ponto da Igreja Matriz. À polícia, ele teria confirmado que estava com o material, mas teria dito não saber o conteúdo.
Depois da abordagem, os policiais seguiram para uma casa localizada na rua Antônio Cunha, onde foram apreendidos 1.168 pinos de cocaína, totalizando mais de 2,6 kg da droga, quatro rádios de comunicação com carregadores, um fone de ouvido, seis aparelhos celulares, dois revólveres calibre 38 e R$ 191 em espécie.
Todo o material e os suspeitos foram encaminhados à 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna), onde o caso foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS