Policiais ajudam mulher em trabalho de parto durante madrugada
Camilla Silva 14/07/2019 09:58 - Atualizado em 19/07/2019 13:38
Homem pediu ajuda a equipe de patrulhamento
Homem pediu ajuda a equipe de patrulhamento / Divulgação PM
Policiais militares que realizavam patrulhamento no Parque São José, na madrugada deste domingo, prestaram um socorro diferente a uma família do bairro. Suellen Domingues rodrigues entrou em trabalho de parto e seu marido Egilmar Honorato de Santana estava a levando para o hospital em uma bicicleta. Os cabos Diogo e Quintes prestaram o auxílio e encaminharam a gestante para o Hospital Plantadores de Cana (HPC). Segundo a PM, como agradecimento, os pais de Davi pediram para que os policiais escolhessem o nome da criança.
"Um lindo menino nasceu com muita saúde. E como forma de agradecimento aos policiais, o pai pediu para que os policiais pudessem dar um nome a criança. Seja bem vindo, Davi!  Seus heróis estão com o coração transbordando de amor e esperança com a sua chegada!", informou a Polícia Militar em nota.
O pai do bebê, Egilmar Santanta, gravou um vídeo ainda durante a madrugada para contar como foi o atendimento. "Quero agradecer aos policiais que estavam no Parque São José. Eu estava na minha bicicleta, vindo com a minha mulher para o hospital. Eu pedi ajuda aos policiais e eles estão comigo até agora aqui", afirmou.
O Parque São José fica à margem esquerda do rio Paraíba do Sul, no subdistrito de Guarus, a pouco mais de 6km da unidade hospitalar que é referência na realização de partos no município de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS