Ouvidoria Itinerante faz mais de 200 atendimentos na praça São Salvador
- Atualizado em 13/07/2019 15:45
Mais de 200 atendimentos foram realizados durante os quatro dias da Ouviria Itinerante, finalizados na sexta (12) na Praça do Santíssimo Salvador, no Centro. Orientações, solicitações e reclamações foram enviadas em tempo real para os órgãos municipais responsáveis. O programa irá percorrer outros bairros e localidades. A próxima ação acontecerá na Praça São Benedito, em Goitacazes, nos dias 17 e 18, das 9h às 17h.
O programa Ouvidoria Itinerante que é organizado pela secretaria de Governo, tem o objetivo de ampliar a proximidade do governo com a população, buscando soluções em sintonia com outras pastas, sendo mais um canal de comunicação exclusivo com a Prefeitura de Campos.
— Nossa equipe esteve na praça ouvindo de perto as demandas, que inclusive já foram encaminhadas e algumas resolvidas. Esse contato direto é uma marca da gestão Rafael Diniz. Mesmo em um momento de grande dificuldade financeira, inclusive com contingenciamento, vamos continuar dialogando com coragem e criatividade — destacou o secretário de Governo, Alexandre Bastos.
Durante a ação, o técnico em refrigeração Josué Nascimento, de 59 anos, acompanhado de sua esposa Mônica Cardoso, esteve no estande da Ouvidoria Itinerante para fazer a solicitação. "Esse canal mais perto da população é essencial. Minha esposa trabalha aqui na área central, viu e me falou sobre a ação. Fiz a solicitação de uma construção irregular em cima da calçada que, além de impedir a circulação de pedestres, obstrui a visão dos motoristas, no Parque Guarus. Espero que essa ação seja realizada também no meu bairro", informou.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS