Acic prorroga até sexta-feira a campanha de doação de agasalhos
11/07/2019 10:40 - Atualizado em 17/07/2019 17:02
Rodrigo Silveira
A Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) prorrogou até esta sexta-feira (12) a Campanha do Agasalho 2019, que tem por objetivo ajudar as pessoas menos favorecidas que vivem nas instituições assistências do município. As doações podem ser feitas no edifício Ninho das Águias, 41, 16º andar, no Centro, ou entregar a um dos funcionários que ficam na portaria do prédio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
— Esse é o segundo ano consecutivo que a Acic realiza a campanha que tem por objetivo incentivar essa corrente do bem, trabalhando a solidariedade e o bem-estar do próximo. Se cada um doar um cobertor, não fica pesado para ninguém, e, assim, fazemos a nossa parte de cidadão — destacou o presidente da Acic, Leonardo Castro de Abreu.
No ano passado, a Acic arrecadou cerca de 250 cobertores que foram doados no Asilo Monsenhor. A ação contou com o apoio de empresários e instituições parcerias que doaram cobertores que foram doados as instituições e foi um sucesso. Esperamos contar com a solidariedade das pessoas mais uma vez e poder ajudar o próximo, concluiu o presidente da Acic. A campanha deste ano começou no dia 10 de junho e iria ser encerrada no dia 5 de julho.
Outro — O Santuário Diocesano Eucarístico também realiza uma campanha para arrecadar agasalhos, através do projeto “Missão Bom Samaritano”. O objetivo do projeto da campanha é amenizar e oferecer maior dignidade as pessoas durante as noites de inverno. As doações podem ser entregues diretamente no Santuário Diocesano Eucarístico, que fica na Praça Batalhão Tiradentes, no Centro de Campos. Mais informações pelos números (22) 2733-3745 ou (22) 99942-2612.
— O frio chegou. Doe aquele casaco que fica guardado, que você nunca usa. Pensemos nos nossos irmãos que vivem na rua — afirmou o padre Moisés Melo, reitor do Santuário. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS