Dois homens mortos em menos de uma hora no Parque Santa Rosa
Catarine Barreto e Virna Alencar 10/07/2019 15:24 - Atualizado em 15/07/2019 13:04
  • Homem morto a tiros no Parque Santa Rosa

    Homem morto a tiros no Parque Santa Rosa

Dois homens foram mortos em menos de uma hora no Parque Santa Rosa, em Guarus. O primeiro caso aconteceu na rua Cidade Lima , por volta de 15h. A vítima, identificada como Paulo Jorge Alves André, de 36 anos, foi morta no meio da rua. Pouco depois, Cristian Lima de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado na rua 24 de Junho, na calçada de um estabelecimento comercial. Com estes crimes, sobe para 85 o número de mortes violentas em Campos neste ano, segundo dados da Folha da Manhã.
De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que um homem havia sido baleado durante à tarde na rua Cidade Lima. No local, os militares encontraram a vítima já sem vida. O homem estava a pé quando foi surpreendido por vários disparos no rosto. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.
No segundo caso, a Polícia Militar informou que Cristian Lima era morador do Parque Santa Rosa e também estaria a pé quando foi atingido. No local, os agentes recolheram um projétil de calibre 38.
Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e os casos registrados na 146ª Delegacia de Polícia em Guarus, onde serão investigados. 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS