Natação: campistas trazem medalhas
Paulo Renato Pinto Porto 23/07/2019 09:20 - Atualizado em 31/07/2019 17:21
Divulgação
Nadadores da Equipe Reis de Natação, categoria master do Tênis Clube de Campos, trouxeram quase 30 medalhas, além de troféus por índice técnico no último final de semana na disputa do Campeonato Estadual de Inverno, no parque aquático do Tijuca Tênis Clube. Foram 26 ouros, cinco pratas e dois bronzes.
— Diante das circunstâncias, o desempenho da nossa equipe foi muito bom porque levamos apenas seis atletas, mas ficamos em 8ª colocação no geral, diante de adversários que competiram com equipes que contaram entre 30 e 50 atletas. Foi um ótimo aproveitamento. A tendência agora é crescer sempre mais — disse a nadadora Tamires Pereira, também assistente da natação do clube.
Rita Fonseca e Rafaela Pereira trouxeram ambas seis medalhas de ouro; Lúcia Santos, quatro ouros e suas prata; quatro outros e duas de prata; Carla Fontes, duas de prata; e Adauto Oliveira, duas de bronze e uma de prata. Rita e Rafaela trouxeram também medalhas pelo índice técnico em suas respectivas categorias (50+ e 25+).
A próxima competição da categoria máster do Tênis Clube está prevista para setembro. Os nadadores e outras equipes também se preparam para o Circuito da Região dos Lagos e o Campeonato Brasileiro. “Até lá é só treinamento para aperfeiçoar o grupo até as competições”, declarou Tamires.
Das redes sociais, elogios do clube para os que representaram a natação campista.
— Todos os competidores do Tênis que disputaram do Campeonato Estadual de Inverno estão de parabéns, especialmente a Rita Fonseca e a Rafaela Pereira, que conquistaram os melhores índices técnicos da competição. Novas medalhas virão — destacou. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS