Fla sai atrás e consegue empate na Arena Corinthians
21/07/2019 18:27 - Atualizado em 31/07/2019 17:20
Facebook-Flamengo
Corinthians e Flamengo empataram em 1 a 1 na Arena Corinthinas, na tarde deste domingo (21), pela 11ª rodada do Brasileirão. Clayson fez de pênalti, e Gabigol empatou, em dois lances revistos por muito tempo pelos assistentes de vídeo. Como o resultado, o Rubro-Negro foi aos 21 pontos e diminuiu para cinco a distância para os líderes Palmeiras e Santos. Já o Timão tem 16 pontos com um jogo a menos.
Na volta do intervalo, Fagner disparou em contra-ataque e serviu Love, que foi derrubado na área. Clayson converteu o pênalti para abrir o placar aos 16 minutos. Aos 35 minutos, em jogada pela esquerda, o Flamengo marcou com Gabigol, que pegou uma sobra e balançou as redes corintianas para empatar a partida. O assistente marcou impedimento. O jogo ficou paralisado por quase cinco minutos até que o árbitro Leandro Vuaden confirmou o gol. 
Já nos acréscimos, Berrío, que já tinha um cartão amarelo, fez falta dura em Sornoza e acabou expulso. Após o lance, o jogo seguiu truncado e terminou empatado.
Os dois times agora voltam as atenções a torneios internacionais: oFlamengovisita o Emelec, do Equador,na quarta-feira (24) pelas oitavas de final da Libertadores, e o Timão pega o Montevideo Wanderers no dia seguinte, também nas oitavas, mas da Copa Sul-Americana.
Botafogo - No duelo de alvinegros deste domingo, também pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos levou a melhor sobre o Botafogo no Estádio Nilton Santos. Com gol de Marinho aos 29 minutos do 2º tempo, o time venceu e chegou aos 26 pontos, empatando com o líder Palmeiras. O time carioca reclamou de erro de arbitragem na expulsão de Gilson já no segundo tempo da partida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS