Equipe Vikings/Campos vence pelo Estadual de Handebol
20/07/2019 18:38 - Atualizado em 31/07/2019 17:20
Divulgação/Supcom
A equipe Vikings/Campos deu mais um passo rumo à classificação no Campeonato Estadual de Handebol. Neste sábado (20), os atletas de Campos derrotaram o Niterói Rugby pelo placar de 31 x 21. Domingo (21), o time campista enfrentará a equipe do Legião, às 11h, pela quinta rodada. O evento é organizado pela Federação de Handebol do Estado do Rio de Janeiro, e tem os jogos deste fim de semana no ginásio do Instituto Federal Fluminense (IFF), no Centro de Campos. A entrada é franca. Após as partidas deste domingo, a rodada seguinte será nos dias 3 e 4 de agosto, no Rio de Janeiro, fechando a fase classificatória.
No ano passado, a equipe campista conquistou o segundo lugar no Estadual. De acordo com o técnico do Vikings/Campos e funcionário da Fundação Municipal de Esportes (FME), Leonardo Mantena, o time busca o troféu de campeão nesta temporada.
— Nosso termômetro de preparação são as competições anteriores, como a Copa Mineira e o Campeonato Capixaba. Registramos resultados positivos e aproveitamos para aperfeiçoar as técnicas. O time está entrosado e com condicionamento excelente. Mas, não estamos tranquilos. Vamos continuar trabalhando forte para enfrentar as equipes que vêm nas próximas fases — disse Mantena.
O Campeonato Estadual reúne sete equipes: Vikings/Campos, Handstar, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Guanabara, Niterói e Legião. O time de Campos treina na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS