Três times cariocas entram em campo neste domingo
13/07/2019 20:43 - Atualizado em 21/07/2019 15:53
Três times cariocas entram em campo neste domingo (14) para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo encara o Goias, às 11h, no Maracanã. Já o Botafogo duela contra o Cruzeiro, às 16h, em Belo Horizonte. O Fluminense tem o Ceará como adversário, às 20h, no Maracanã.
O Flamengo acumula 17 pontos na competição e, até a parada do Brasileirão para a Copa América, o time vinha de uma sequência de três vitórias e um empate em quatro rodadas. O Goiás, por sua vez, venceu quatro das últimas cinco partidas.
Já o Botafogo ocupa a 7ª colocação com 15 pontos somados e sob o comando de Eduardo Barroca que crescer ainda mais na competição. Em entrevista coletiva, o treinador alvinegro falou sobre o trabalho realizado durante a pausa para a Copa América, destacou a satisfação por ter conseguido extrair o máximo do elenco e traçou os objetivos para a sequência do trabalho.
— Eu não tenho a menor dúvida que vou enfrentar um Cruzeiro forte, uma equipe com sequência de trabalho e que se sente confortável jogando em casa. Oscilou um pouco nesse começo de Campeonato Brasileiro e, se eu pudesse apostar, diria que o Cruzeiro não termina nessa posição. É uma equipe que está em três competições e teve que dividir o foco, é normal. Eu sou fã do Mano (Menezes), tem uma conduta linear e resultados sempre expressivos, mas temos confiança nesse tempo de preparo, foram 21 sessões de treinamento. Não peguei a equipe no começo, então foi bom para ajustar e ter as referências internas da gente nessa parte da competição — disse Barroca.
Enquanto isso, o Fluminense mantém na 16ª colocação com oito apenas. Nesse sábado, o atacante Luciano pediu para não participar do treino e, portanto, estará fora do jogo contra o Ceará. Temendo a saída do atleta, Fernando Diniz já vinha preparando a equipe sem a presença de Luciano entre os titulares. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS