Bonsucesso e Campos empatam no Moça Bonita
13/07/2019 17:53 - Atualizado em 21/07/2019 15:52
O Bonsucesso recebeu o Campos, em Moça Bonita, na tarde deste sábado (13), e pausou a sequência de vitórias na Série B1. O time do Norte do Fluminense saiu na frente com Bruninho, mas Yago Ramos saiu do banco de reservas e colocou números finais na partida: 1 a 1. Com este resultado, o Cesso se manteve na ponta do Grupo B. Já o Roxinho, é o vice-líder.
Na sequência da Segundona, o Bonsucesso visita o Duque de Caxias, no próximo sábado (20), no Marrentão, às 15h. Porém, antes, o Leão da Leopoldina enfrenta o Maricá, pelas quartas de final da Copa Rio. A partida acontece na quarta-feira (17), às 15h, no Alzirão. Já o Campos encerra o primeiro turno diante do Friburguense, no sábado (20), também às 15h, no Ferreirão.
Brigando por projeções diferentes, Bonsucesso e Campos protagonizaram uma primeira etapa disputada, marcada pelo crescimento do time visitante no segundo quarto. Enquanto o Campos buscava as principais investidas, o Cesso lutava pela compactação e uma brecha para infiltrar na defesa roxa. Porém, a pouca eficácia falou mais alto e o placar seguiu inalterado.
Após a parada técnica, a supremacia adversária ficou evidente. Com mais ímpeto, o time do Norte Fluminense obteve as principais oportunidades de gol. Próximo dos 30 minutos, o Roxinho obteve sua chance de ouro. Porém, Franklin ao chegou a tempo de colocar para a rede. Apesar da maior vontade, os visitantes pecaram na hora da finalização, fato que determinou a igualdade no placar.
O Campos voltou do intervalo decidido a confirmar o maior volume no ataque. E não deu outra. Aos sete minutos, Bruninho surgiu como opção no ataque e não desperdiçou frente ao arqueiro Caio: 1 a 0. Apesar do golpe, os mandantes não se abateram e foram em busca do gol de empate. Mas o forte sistema defensivo da equipe campista impediu que este fato fosse concretizado.
O cenário da partida não poderia ser outro: Bonsucesso pressionando e o Campos respondendo nos contra-ataques. Partindo para o tudo ou nada, o time da Leopoldina chegou ao tento igualitário. Porém, os méritos foram para Emanoel Sacramento, que fez as alterações necessárias para a mudança de postura da equipe.
Aos 32 minutos, em jogada individual, Yago Ramos fugiu da marcação e arrematou de forma precisa, sem chances para Patrick: 1 a 1. Buscando manter os 100% de aproveitamento, o Cesso montou a blitz e seguiu com a pressão até o minuto final. Porém, nada que fosse suficiente para evitar o tropeço em casa.
Fonte: FutRio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS