Lesionado, Marreta perde por decisão dividida para a lenda Jon Jones
07/07/2019 09:12 - Atualizado em 07/07/2019 09:25
Divulgação/Facebook
O desafio de Thiago Marreta na madrugada deste domingo, em Las Vegas, no UFC 239, era gigantesco. Derrotar um dos maiores, se não o maior, da história do MMA. O carioca, mesmo sentindo uma lesão no primeiro round, não se intimidou em momento algum e só foi derrotado por decisão dividida dos juízes.
- Meu Deus, como ele é duro - elogiou Jones, que saiu do octógono com dificuldades para apoiar o pé direito no chão.
- No primeiro round meu joelho falseou e não consegui me movimentar muito bem, não sei o que aconteceu. Sem choro, sem lamentação. Estou feliz. Quero agradecer ao UFC pela oportunidade. Jones é um guerreiro, sou fã. Sou um menino da Cidade de Deus, só por chegar aqui já é um grande feito - disse o brasileiro.
Embora Jones tenha dominado o centro do octógono a maior parte da luta, Marreta teve kugerua vabtagen nos dois primeiros rounds, encaixando os golpes mais contundentes. O anfitrião reagiu no terceiro, recorreu à boa parte de se vasto repertório,como uma joelhada voadora, chutes rodados e frontais. O brasileiro, por sua vez, mesmo tendo sentido uma lesão no segundo round, foi valente e teve bons momentos quando acertava chutes baixos. Jones também levou a melhor no quarto round.
No decisivo round, Marreta não se intimidou diante do favorito, mas acabou perdendo por muito pouco.
Fonte: Gobo.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS