Fábio Junior canta e encanta no Festival de Inverno
Matheus Berrie 12/07/2019 16:58 - Atualizado em 21/07/2019 16:10
Agência Berenger
Já faz uma semana, mas o show de Fábio Junior ainda está fresco na cabeça de muita gente que compareceu ao Festival de Inverno do Super Bom, sábado (06), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto. Fãs de várias idades marcaram presença ao evento para prestigiar todo o romantismo do cantor, compositor e ator, que fechou em grande estilo o evento. Sandro Balli e Larice Barreto foram outras atrações no palco do Cepop.
Com 65 anos de idade e mais de 40 de carreira, Fábio Junior já perdeu as contas das oportunidades em que cantou para o público campista. “Caramba! Já me apresentei diversas vezes em Campos. Agora, quando foi a última vez... Não lembro nem o que comi no almoço (risos)” brincou. “Já tive diversas experiências aí, mas todas as vezes são especiais. Cada show em Campos é diferente um do outro”, acrescentou.
Em sua discografia, são mais de 30 trabalhos acumulados. O segredo para continuar empolgando a plateia é nunca deixar de lado clássicos como “Pai”, “Só Você” e “Alma Gêmea”. O show também contou com canções de outros artistas, entre elas “Dias Melhores”, da banda Jota Quest.
— Existe um roteiro dentro da turnê que apresentamos, que dura cerca de três anos. A cada nova turnê o repertório muda. Procuro colocar no repertório as músicas que marcaram a minha carreira, sei que é o que o público quer ouvir, além de colocar outras canções que gostaria de ter gravado e curto bastante — explicou Fábio Jr.
No meio do povão, destaque para a grande quantidade de famílias presentes. Os braços levantados durante o show não foram apenas das admiradoras mais antigas, mas também das novas gerações, motivo de orgulho para o cantor e sua banda, formada por Amador Longhini (teclado e direção musical), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Bruno Coppini (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D¹Elia (bateria), Aldo Gouveia e Ellis Negress (vocais).
— Essa renovação é bem interessante. Tenho notado as mães levando as filhas aos meus shows. Isso é muito importante e ao mesmo tempo gratificante. É o resultado de um trabalho feito com muita dedicação — finalizou.
No que depender de Fábio Junior, um retorno a Campos ainda não tem data marcada, mas deve acontecer. Em seu perfil no Instagram, a equipe do artista agradeceu ao público pelo carinho: “O último sábado foi cheio de emoção e muita energia positiva, pra aquecer a moçada de Campos dos Goytacazes, no Festival de Inverno. Brigadúuu por tanto carinho! Até o próximo encontro”, escreveu.
DCIM100MEDIADJI_0274.JPG
DCIM100MEDIADJI_0274.JPG / Agência Berenger

ÚLTIMAS NOTÍCIAS