Inscrições abertas para oficina de fotografia no Museu Histórico de Campos
11/07/2019 12:50 - Atualizado em 21/07/2019 16:08
Estão abertas as inscrições para a oficina de fotografia “Mobgrafia Autoral”, que será realizada no próximo sábado (13), às 10h, no Museu Histórico de Campos. Dentro da programação dos “7 Anos — Revivendo a História”, o evento comemora o aniversário do museu unindo dois temas que se comunicam: fotografia e história. Os participantes receberão certificado de cinco horas de carga horária.
As inscrições podem ser feitas na recepção do Museu ou pelo e-mail [email protected]. São disponibilizadas 20 vagas e, para participar do workshop, basta ter um smartphone e “paixão por fotografia”, como comenta o fotógrafo Douglas Marques, responsável pelo curso.
— Esta oficina tem o objetivo de estimular a criatividade no olhar fotográfico, a partir da apresentação da linguagem fotográfica pelo celular junto com uma abordagem histórica de nossa cidade. Os participantes irão a alguns pontos ao redor do museu e terão o fundo histórico desses locais comigo e com a gerente do Museu, a historiadora Graziela Escocard — comentou Douglas.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS