"Festa na Roça" da secretaria de Cultura de Macaé acontece nesta quinta (11)
10/07/2019 15:50 - Atualizado em 21/07/2019 16:08
A “Festa na Roça” da secretaria de Cultura de Macaé será realizada nesta quinta-feira (11), das 18h às 22h, no Solar dos Mellos — Museu da Cidade de Macaé, com entrada franca. A rua Conde de Araruama, no Centro da cidade, será fechada a partir das 12h para a montagem das barracas e também do palco para os shows de Ailton San e TriChapato. Por isso, a partir deste horário, será proibido estacionar na rua. Após o show, às 22h, o tráfego será normalizado. Apenas os moradores da rua Conde de Araruama poderão transitar de carro para entrar ou sair de suas residências após 17h59.
A expectativa dos organizadores é atrair um bom público para o evento, que terá a participação das equipes do Solar dos Mellos, de alunos e professores da Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart), da Escola Municipal de Dança, do Polo de Cultura da Fronteira e ainda dos microempreendedores colaboradores do projeto “Quintas no Museu” dos ramos da gastronomia e do artesanato.
Além dos dois shows, uma quadrilha espontânea e brincadeiras estão na programação. As barraquinhas de comidas típicas, gastronomia variada, artigos artesanais locais e o público em geral convidado com traje para quadrilha serão atrativos à parte.
— É uma festa para toda a família, preparada com carinho para Macaé. Estão todos convidados — disse a diretora do Solar dos Mellos, Viviane Chaves.
Fonte: Prefeitura de Macaé.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS