Arraiá do Caps será no próximo sábado
06/07/2019 14:05 - Atualizado em 10/07/2019 14:03
Está chegando a hora de um dos eventos mais tradicionais do município de Quissamã. No próximo sábado (13), será realizada a 17ª Festa Julina do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), que acontecerá no espaço da instituição e terá início às 18h, com atividades diversas e barraquinhas de bebidas e comidas típicas. Os interessados em fazer doações de prendas para as barracas de brincadeiras e/ou de bolos e doces para venda podem procurar a equipe do Caps na avenida Dr. Amílcar Pereira da Silva, durante a semana, de 8h às 17h.
A festa, que sempre reúne usuários, profissionais da equipe e comunidade, é uma noite de confraternização, sempre marcada por muita alegria, diversão e dança. A programação inclui apresentação do grupo de zumba, da quadrilha do Programa dos Idosos e shows de forró, além da tradicional quadrilha dos assistidos pelo Centro, pescaria, de rifas e leilão.
— Convidamos toda a população para curtir conosco esse arraiá, que além de ser tradicional e fazer parte das festividades do município, é uma ação de inclusão social, potencializando os vínculos afetivos entre pacientes e comunidade. A renda é convertida para as ações posteriores no decorrer do ano, como a formatura no Instituto Federal Fluminense (IFF), aniversário do Caps, passeio de confraternização de final de ano e festa de Natal — destacou o coordenador geral de Saúde Mental, Danilo Melchíades.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS