Lançamento em área nobre
31/07/2019 12:50 - Atualizado em 01/08/2019 14:19
Ousando e em busca da retomada do mercado imobiliário, o Grupo Abud Wagner está em fase de lançamento do Roland Garros Les Résidences, um empreendimento vertical com 40 apartamentos, sendo 4 por andar, distribuídos em 36 unidades tipo e 4 coberturas.
O futuro prédio ficará em uma das áreas mais nobres de Campos, na Rua Primeiro de Maio, no imóvel que pertenceu ao Tênis Clube de Campos, onde ficava localizada a quadra de futebol de salão do clube. O local já conta com um stand de vendas.
Os apartamentos tipo terão opções de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 94 m²; e de 2 quartos, sendo 1 suíte, com 71 m². As coberturas terão unidades com 144 m² e 191 m². A área de lazer contará com solário, fitness center, piscina, espaço gourmet, churrasqueira, brinquedoteca, salão de jogos e sauna úmida.
O projeto de arquitetura do Roland Garros Les Résidences é de Tomaz Teixeira e o de design de interiores é de Beatrice Sénéchal. Os arquitetos estão entre os melhores da cidade. As unidades terão possibilidade de upgrade, sob medida, em tempo de obra, com três opções de escolha pré-definidas.
Para facilitar a vida dos futuros moradores, os apartamentos contarão com facilidades, como fechadura digital na porta externa, tomadas USB em seu interior e sistema individualizado de medição de consumo de água, entre outras. O piso da unidade será de porcelanato.
A pré-venda do empreendimento ocorreu com sucesso, com 45% das unidades já vendidas. O empreendimento é fruto de uma parceria entre a Abud Wagner Construtora e Incorporadora com a DC4 Empreendimentos.
O Grupo Abud Wagner possui histórico de atuação de sucesso na cidade, tendo já entregue cinco prédios em Campos, entre eles: Graúna; Ortális; Primavera, residencial de alta qualidade no Flamboyant; e Panorâmic, charmoso prédio comercial localizado na Rua Voluntários da Pátria, ao lado do antigo Giraffas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]