Estreia da semana
- Atualizado em 17/07/2019 13:45
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "O Rei Leão". O filme está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões legendadas e dubladas, sendo a atração única da sala vip; e no Cine Araújo, só em versão dublada. O Kinoplex tem hoje sessões de pré-estreia do filme.
"O Rei Leão" é um dos maiores clássicos da Disney e embalou parte da infância de muitas pessoas. O filme original era uma animação e foi lançado em 1994. A sua nova versão será toda em live-action, feito inteiramente com efeitos especiais, usando fotorrealismo, fazendo com que os animais pareçam reais.
A trilha sonora, escrita por Elton John e uma das mais populares da Disney, gerando até um musical na Broadway, será mantida, mas com novas vozes. Os atores cantarão as músicas. Na versão dublada os leões serão interpretados por Iza e Ícaro Silva. Além de novas versões, a trilha sonora conta com duas novas músicas, uma original da Beyoncé e outra de Elton John, esta para os créditos finais.
Seguindo o formato dos blockbuster atuais, o novo "O Rei Leão" terá 30 minutos a mais do que a versão de 15 anos atrás. Confira abaixo o trailer:
Fonte: Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]