Primo Rico em Campos
11/07/2019 20:17 - Atualizado em 11/07/2019 20:18
Campos vai receber uma edição especial do "Start It - Fórum de Empreendedorismo", desta vez com o nome "Start It - Do Mil a Milhão", com a presença de Thiago Nigro, especialista em investimentos, empreendedorismo e finanças pessoais, criador do canal "O Primo Rico", um dos maiores de educação financeira no YouTube. O evento está marcado para o fatídico dia 11 de setembro, no Teatro Trianon. 
O canal "O Primo Rico" (confira aqui) tem mais de 2 milhões de inscritos, com quase 60 milhões de visualizações. Ele tem por objetivo falar sobre dinheiro de uma forma descomplicada e fazer com que todos os investidores se aposentem mais cedo e mais ricos. 
Thiago Nigro é seguido por mais de 1,6 milhão de pessoas no Instagram e é autor do best seller "Do Mil ao Milhão - sem cortar o cafezinho" (2018 - Editora Harper Collins). A proposta do livro é descomplicar os conceitos sobre investimentos e mercado financeiro, fazendo com que todos sejam capazes de conseguir seu primeiro milhão.
O "Start It - Do Mil a Milhão" é uma realização da escola de negócios Scolabora, com apresentação da Next Investimentos, escritório credenciado à XP investimentos. O público-alvo é formado por empresários, empreendedores de todos os tamanhos e estudantes interessados no tema. As inscrições serão abertas no dia 01 de agosto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]