Ranking político - Campistas fazem feio
- Atualizado em 29/07/2019 10:46
Lado a lado  Dulce Drumont e o médico Carlos Mário Mello comemoraram seus 39 anos de casamento.
Lado a lado Dulce Drumont e o médico Carlos Mário Mello comemoraram seus 39 anos de casamento.
Ranking político
Entre os 594 deputados federais de todo o Brasil, não se pode dizer que os representantes de Campos estejam fazendo bonito. Pesquisas divulgadas pelo site especializado “Ranking dos Políticos” mostra que, em uma ordem descendente do melhor para o pior, entre os 594 deputados, Wladimir Garotinho (PSD) ocupa a 406ª posição, com apenas 11 pontos nesse ranking. Ficou triste? Então, cuidado para não chorar. A irmã Clarissa (Pros) ficou na 507ª colocação com constrangedores menos 66 pontos.
Boa safra
Ronaldo Pereira, irmão mais velho poucos meses por ano, brindou mais um ano de vida em clima carioca ao lado da sua Regina.
Eclético
Hoje à tarde, Frederico Paes enche de vida o casarão da Usina Sapucaia comemorando o seu aniversário, reunindo um eclético círculo de amigos para almoço.
As boas coisas
Priscila Zulchner a mil por hora para despachar o filho, devidamente paramentado, para estudar em Portugal. Ele passou para Engenharia de Polímeros em Braga e Porto. Optou por Porto.
JS, de Jet set...
As campistas Jaqueline Lima Zulchener e a artista plástica Sílvia Ribeiro Granatto confirmaram presença no jantar de Cláudia Matarazzo, em SP.
Chorinho
O arquiteto Victor Aquino resolveu sua agenda para passar a próxima sexta-feira em São José dos Campos por conta do aniversário da neta Maju, por enquanto, comemorado por ele, ontem, apenas via digital, com direito a chorinho de ambos. Ela chega da China amanhã, onde mora com os pais Luiza e Sérgio Mota, jogador de futebol atuando em time chinês.
Bezerrada
Além dos manjados shows, a expectativa da Expoagro fica por conta de um berçário gigante. Em um só evento serão leiloados, nada mais, nada menos, do que 500 bezerros. Melhor ainda, enquanto melhora o rebanho, a turma vai poder mamar à vontade...
Verdade
O populismo é a ambição dando as mãos à carência para um salto político mortal onde apenas os populistas têm paraquedas...
Entrelinhas
Há quem venda a alma por um elogio, mas alguns elogios, se bem entendidos, podem trazer mais desgostos do que satisfação. A arte de falar bem é tão complexa quanto a de falar mal. O bom elogio não usa adjetivo algum... (Bráulio T.)
familia
familia / arquivo
Bom conselho
Durante a elogiada do prefeito Rafael Diniz no programa Folha no Ar de ontem, na Folha FM, particularmente, achei a maior graça na frase dedicada a Caio Viana: “Seja jovem, mas não seja Garotinho”... Em seu estilo educado, Rafael apenas aconselhou, emblematicamente, mas sem ofender...
No estaleiro
João José Carneiro (Blue Eyes) dando boas notícias aos amigos. Após cirurgia cardíaca, tem previsão médica de voltar para casa na próxima semana. Enquanto isso, por motivos óbvios, vai dar um tempo no celular. Todos na torcida.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]