PDT com Juliano Rangel como pré-candidato a prefeito de SJB
19/07/2019 21:28 - Atualizado em 22/07/2019 20:18
O advogado e professor Juliano Soares Rangel, pré-candidato a prefeito de São João da Barra, esteve reunido com Caio Vianna (PDT), coordenador regional da sua legenda, nessa quinta-feira (18), para articular sua filiação partidária. No encontro, ficou definido que Juliano vai se filiar ao PDT posteriormente e será o pré-candidato do partido para disputa sanjoanense.
Em seu perfil no Facebook, Juliano agradeceu a Caio e a presidente do diretório municipal de SJB, Denise Esteves. “Dando a largada 2020! PDT em São João da Barra!”, escreveu o pré-candidato. Caio também divulgou a reunião em seu perfil no Instagram com a mensagem: “SJB pode muito mais”. Procurado, o coordenador regional do partido afirmou a orientação do PDT é ter candidatura própria. “O partido tem uma história de conquistas relevantes na cidade de São João da Barra. A presidente Denise Esteves vem organizando as bases atenta ao desejo da população de renovação. O professor e advogado Dr. Juliano vem apresentando conhecimento dos problemas enfrentados pelo sanjoanense e se colocando como uma opção aos nomes tradicionais”, disse.
O PDT conta atualmente em seus quadros no município com o vereador Elísio Motos, licenciado para assumir a secretaria de Transporte do município. Ao Folha no Ar, na última quinta (aqui), Elísio admitiu que pretende ser candidato em uma chapa majoritária no pleito de 2020: a prefeito, caso Carla Machado (PP) esteja impedida pela Machadada; ou a vice, numa reeleição de Carla, já que Alexandre Rosa (PRB) não pode disputar o cargo novamente (está reeleito, uma vez que também foi vice do ex-prefeito Neco, do MDB, entre 2013 e 2016).
Atualização no texto às 20h18, do dia 22/07 — Inclusão da fala de Caio Vianna, que chegou ao blog no sábado (20).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]