Claro assume a marca NET
Antônio Filho 13/07/2019 15:15 - Atualizado em 13/07/2019 15:36
A operadora controladora América Móvil, do empresário mexicano Carlos Slim, dona das marcas Claro e NET, decidiu fundir os serviços das operadoras de internet, telefonia fixa e TV por assinatura, elegendo a Claro como único nome da maior operadora de TV, com mais de 8 milhões de clientes. Neste sábado (13), os assinantes da NET receberam um e-mail com dados sobre a mudança, destacando que os serviços prestados continuam os mesmos.
– A marca Claro, que foi criada originalmente aqui no Brasil e logo exportada para todo o continente, está presente em vários países, entre eles Argentina, Uruguai, Peru, Chile, Paraguai e Colômbia. É uma marca global, que oferece um portfólio completo de serviços de comunicação e entretenimento – disse o presidente da Claro, José Antônio Félix, em nota divulgada à imprensa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.