Polícia pede quebra do sigilo telefônico de dois filhos de Flordelis
18/06/2019 19:01 - Atualizado em 26/06/2019 14:55
Flordelis e Anderson
Flordelis e Anderson / Divulgação
A Polícia Civil pediu a quebra do sigilo telefônico dos dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD) e do pastor Anderson do Carmo, presos por suspeita de matar o pai. Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, e o irmão, Lucas dos Santos, de 18 anos, fora presos na última segunda-feira (17). Flávio, que é filho biológico da parlamentar, foi preso durante o velório de Anderson, enquanto Lucas foi detido na casa onde aconteceu o crime.
Uma das linhas de investigação da polícia é de que a motivação do assassinato foi uma vingança por uma relação extraconjugal de Anderson. A deputada, no entanto, não acredita na tese de que um dos filhos seja autor do crime. “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”. Para ela, o que aconteceu foi uma tentativa de assalto.
Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16), na garagem de sua casa, em Pendotiba, Niterói. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que o corpo de Anderson tinha 30 perfurações, a maioria na região da virilha e da coxa, com nove.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS