Wladimir se reúne com reitor da UFF para tratar das obras no campus de Campos
10/06/2019 14:02 - Atualizado em 13/06/2019 16:36
Reunião em Niterói para tratar das obras na UFF
Reunião em Niterói para tratar das obras na UFF / Divulgação
O deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) se reuniu nesta segunda-feira (10), em Niterói, com o reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Antônio Carlos, para tratar da emenda de bancada que será destinada para término dos prédios do campus da UFF em Campos. O encontro, que busca traçar estratégia para consolidar o investimento, contou, ainda, com a presença dos deputados federais Chico D’Ângelo (PDT) e Talíria Petrone (PSOL).
Wladimir explicou que a viabilização da emenda tem apoio dos parlamentares que compõem a bancada do Rio de Janeiro e vai beneficiar milhares de alunos do Norte e Noroeste Fluminense, além de trazer desenvolvimento para a região. “A conclusão dos dois prédios do novo campus da UFF em Campos será importante para dar oportunidade para muitos estudantes. Educação é prioridade sempre. Reforçamos nosso total empenho nessa luta por melhorias na UFF”, disse.
Para o reitor da UFF, a conversa foi produtiva e foram definidas estratégias conjuntas para viabilizar a emenda para a conclusão dos prédios de Campos. “Foi muito bom, juntamos forças para conquistarmos essa emenda. Vale destacar que a UFF está em todas regiões do estado. Então, mesmo deputados da região serrana ou do sul do Estado, sendo uma proposição de interesse da UFF, será de interesse deles também”, explicou. De acordo com o reitor, em breve, provavelmente em julho, será realizada reunião em Campos com toda a comunidade. “É importante estamos juntos”, disse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS