Suspeitos detidos com drogas, dinheiro e equipamentos de segurança em SJB
Paula Vigneron 12/06/2019 12:13 - Atualizado em 10/07/2019 14:48
Divulgação
Um jovem, de 22 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17, foram detidos, no final da noite dessa terça-feira (11), com drogas, celulares, balanças de precisão e diversos materiais, como câmeras de monitoramento e cofre, que seriam roubados. O caso aconteceu no bairro Telê Santana, na praia de Grussaí, em São João da Barra.
A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia sobre tráfico de drogas. Ao chegarem ao endereço indicado, na rua Acre, e localizou os suspeitos. Com eles, foram apreendidos 26 gramas de cocaína, 20 gramas de maconha, dois celulares, R$ 756 em espécie, três balanças de precisão, material para endolação, um pote de fermento, quatro câmeras de monitoramento e dois HDs.
Ainda com o trio, os policiais encontraram um gravador de imagem, dois casacos, documentos, um cofre, duas mochilas e uma moto, uma Bis C 100, com placa de Itaperuna. De acordo com a PM, “veículo, vestimentas e mochilas são semelhantes aos que aparecem em vídeos de roubos no comércio da região”.
Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à 145ª Delegacia de Polícia (SJB), onde o caos foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS