Homem assassinado na frente de campo de futebol society do Calabouço
Verônica Nascimento 26/06/2019 07:53 - Atualizado em 01/07/2019 17:54
IML de Campos
IML de Campos / Antônio Leudo
O 83° homicídio registrado em Campos ocorreu na noite desta terça-feira (25), no subdistrito de Guarus. Marcos Carvalho Cardoso, de 23 anos, conhecido como Marquinho do Parque Bandeirantes, foi morto a tiros no final na avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Calabouço. Nos últimos quatro dias, sete pessoas foram assassinadas no município.
Marcos foi baleado na frente de um campo de futebol society. Uma equipe da Polícia Militar, que patrulhava na na avenida Zuza Mota, ouviu três disparos e, quando chegou, já encontrou a vítima a vítima caída. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Marcos morreu no local, antes da chegada dos socorristas. De acordo com a PM, os autores do crime seriam três homens - dois negros e um branco -, que estavam de bicicleta. Até o momento, eles não foram identificados. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Este foi o sétimo assassinato praticado em Campos, nos últimos quatro dias. Só no último final de semana, da noite de sábado (22) para a de domingo (23), cinco homens foram mortos, também a tiros. A primeira vítima foi Luiz Carlos Lyra dos Santos, de 46 anos. O crime aconteceu por volta das 19h, na avenida Francisco Lamego, Jardim Carioca. O homem usava tornozeleira. Na manhã seguinte, por volta das 6h, três homens foram assassinados dentro de um carro, nas proximidades do presídio Carlos Tinoco da Fonseca, no Parque Santa Rosa. Segundo a PM, dois eram detentos em regime semiaberto, que estariam deixando a unidade, e o outro, um motorista de aplicativo, seria irmão de um deles.
A quinta vítima, Jefferson Pessanha dos Santos, de 31 anos, estava na casa da namorada em Tócos, domingo à noite, quando foi morta por dois homens que invadiram a residência. Na tarde de segunda (24), por volta das 15h, Jefferson Teixeira da Silva, de 33 anos, estava parado perto de sua casa, na travessa Amaro das Dores, na Penha, quando foi baleado. Vários tiros foram dados no rosto da vítima, que morreu no local.
A motivação dos sete homicídios ainda não foi divulgada e nenhum suspeito foi preso, até o momento. Os casos estão sendo investigados pelas delegacias de Guarus (146ª DP) e do Centro (134ª DP).
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS