Seis pessoas são assassinadas em Campos em menos de 48 horas
24/06/2019 16:20 - Atualizado em 26/06/2019 14:35
Homicídio na Penha
Homicídio na Penha / Genilson Pessanha
Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 15h, na rua Travessa Amaro das Dores, no bairro Penha, em Campos. Segundo a Polícia Militar, Jefferson Teixeira da Silva, de 33 anos, estava a pé próximo de sua residência quando foi surpreendido por vários disparos no rosto. Este foi o sexto homicídio registrado em Campos, em menos de 48 horas. No ano, o município já contabiliza 82 assassinatos, 15 somente no mês de junho.
A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. O caso será registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), para investigação.
Outros — O primeiro homicídio aconteceu no Jardim Carioca, por volta das 19h desse sábado (22). Luiz Carlos Lyra do Santos Nascimento, de 46 anos, foi atingido por vários tiros, quando estava na avenida Francisco Lamego. De acordo com a Polícia Militar, a vítima usava tornozeleira eletrônica. No local do crime os policiais encontraram munições calibre 9 milímetros.
Na manhã seguinte, por volta das 6h, três homens foram mortos a tiros, dentro de um carro, nas proximidades do presídio Carlos Tinoco da Fonseca, no Parque Santa Rosa. Segundo a PM, duas vítimas seriam detentos, em regime semiaberto, que estariam deixando a unidade, e a terceira vítima seria irmão de um deles, motorista de aplicativo.
A quinta vítima foi morta a tiros na noite de domingo, na rua Santo Antônio, na localidade de Tócos, na Baixada Campista. De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram na residência de Jefferson Pessanha dos Santos, de 31 anos, e dispararam contra a vítima. Nenhum suspeito foi preso e ainda não há informações sobre a motivação do crime.
O corpo de Jefferson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso é investigado.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS