Bandidos assaltam passageiros de ônibus da linha Campos-Farol
Virna Alencar 18/06/2019 10:38 - Atualizado em 19/06/2019 21:19
134ª DP (Centro)
134ª DP (Centro) / Antônio Leudo
Bandidos assaltaram um ônibus que fazia a linha Campos-Farol, por volta das 22h desta segunda-feira (17). Segundo a polícia, os criminosos atiraram no pneu do veículo na altura de Campo Limpo, entraram no coletivo e levaram diversos pertences, como celulares, dinheiro e documentos de passageiros. Ninguém ficou ferido. Há menos de uma semana, dois homens, um deles armado, assaltaram um ônibus da Auto Viação São João, que fazia a linha Rodoviária-Travessão.
Ainda de acordo com a polícia, passageiros relataram que retornavam para casa, na praia campista, após um dia de trabalho e estudos, quando foram surpreendidos pelos bandidos. Após praticarem o crime, eles desembarcaram do coletivo e conseguiram fugir. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), para investigação.
Outro — Já o caso envolvendo a Auto Viação São João aconteceu por volta das 19h30 de terça-feira (12), próximo ao km 8 da BR 101 (Campos-Vitória). No coletivo estavam cerca de 30 passageiros, além do motorista e uma cobradora. Dos passageiros também foram levados pertences pessoais. Nenhum suspeito foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, ao entrarem no coletivo, um deles gritou: “É um assalto, não abram a porta, senão nós vamos atirar. A começar pela cobradora e depois o motorista”. Ainda de acordo com a polícia, passageiros relataram ter visto com os assaltantes um revólver velho, de cano curto, de cor preta. Minutos depois, os criminosos desembarcaram em um trecho da rodovia e fugiram. No ônibus não havia câmeras de segurança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS