Jovem morto a tiros em Itaperuna e outro baleado em Bom Jesus do Itabapoana
Paula Vigneron 15/06/2019 09:33 - Atualizado em 18/06/2019 13:34
143ª DP
143ª DP / Folha da Manhã
Um jovem, de 20 anos, foi assassinado a tiros, na noite dessa sexta-feira (14), no município de Itaperuna. Ele estava em um bar quando dois homens efetuaram os disparos. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, tentou se esconder, mas foi perseguida. Já em Bom Jesus do Itabapoana, uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado (15).
O crime aconteceu no bairro Cehab. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o jovem estava sentado com uma mulher, que seria sua namorada, na parte externa do bar, quando dois homens chegaram ao local em uma moto e atiraram contra a vítima. O rapaz tentou correr para o interior do estabelecimento, mas um dos atiradores o perseguiu e continuou a efetuar os disparos.
O jovem morreu no local. Os homens fugiram em seguida e não foram localizados. Após a realização da perícia, o corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna).
Tentativa — No final da madrugada deste sábado, um jovem, de 22 anos, foi baleado no Centro de Bom Jesus do Itabapoana. A Polícia Militar foi até o local do crime, na avenida Fasbender, e encontrou a vítima.
Em depoimento aos policiais, o rapaz informou ter visto um clarão, seguido por dois tiros. A vítima correu e percebeu que havia sido atingida. Ele foi socorrido por populares para o posto de urgência do município, onde foi atendido e liberado. O rapaz teve perfuração na mão esquerda e no antebraço direito. Não há informações sobre suspeitos. A motivação do crime é desconhecida. O caso foi registrado na 144ª Delegacia de Polícia (BJI) para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS