Prazo de inscrição para Pré-Enem e Pré-IFF da Supir termina nesta sexta
14/06/2019 10:25 - Atualizado em 18/06/2019 13:32
Divulgação - Supcom
Quem pretende se capacitar para as provas do Enem e do IFF pode se inscrever até esta sexta-feira (14) no curso preparatório do pré-social da Superintendência da Igualdade Social. São oferecidas 50 vagas para cada curso e 50% são destinadas a candidatos autodeclarados negros e as demais distribuídas a partir de critérios socioeconômicos.
Para ingressar no Pré-Enem, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o último ano. Já no Pré-IFF, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental ou no último ano.
O resultado da seleção para os dois cursos vai ser divulgado na segunda-feira (17). As matrículas poderão ser feitas de 18 a 21 de junho e as aulas vão ter início na segunda-feira(24), ministradas por dois professores voluntários.
No auditório da Secretaria Municipal de Governo, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira vão acontecer aos aulas do Pré-Enem, todos os dias, das 18h30 às 21h30. Já as do Pré-IFF, na Supir que fica na Rua Comendador José Francisco Sanguedo,129 no Centro.
Segundo o diretor de projetos da superintendência, Diogo Lima, a novidade esse ano é que as aulas vão ter duração maior que nos anos anteriores, e as do Pré-Enem acontecem nos altos da Rodoviária, o que facilita para os alunos que vão se deslocar de qualquer parte do município para se preparar.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS