Rafael Diniz recebe representantes da Arteris para tratar do contorno da BR 101
13/06/2019 11:29 - Atualizado em 18/06/2019 13:39
Divulgação - Supcom
O prefeito Rafael Diniz e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Felipe Quintanilha, receberam, nessa quarta-feira (12), na Prefeitura de Campos, o diretor de Operações da Arteris Fluminense — concessionária que administra a BR 101 — Helvécio Tamm, para debater as diretrizes sobre o contorno da BR 101 em Campos, além do andamento da duplicação da rodovia como um todo.
— Como foi ressaltado na reunião anterior, deixamos claro que o contorno em Campos, atualmente, é o assunto mais impactante para o município, uma reivindicação recorrente da população, que precisa de uma solução — enfatizou o prefeito.
De acordo com Quintanilha, o diretor de Operações da Arteris confirmou a duplicação de 33 quilômetros da rodovia, próximo à reserva biológica da União e à primeira entrada de Macaé, sentido Rio-Campos, bem como os viadutos sobre Casimiro de Abreu, o que vai melhorar o tráfego.
— O Helvécio ressaltou que, em 15 dias, nos apresentará uma proposta para que tentemos chegar a um denominador comum de um projeto viável para iniciar a obra o mais rápido possível. É mais um passo importante para que tenhamos a obra tão esperada do contorno. Também solicitamos, de forma imediata, a duplicação paralela do trevo do índio ao Shopping Boulevard — ressaltou Quintanilha.
O encontro contou ainda com a presença do procurador-geral do município, José Paes Neto.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS