Dois assassinados a tiros em Guarus em intervalo de duas horas
Maria Laura Gomes, Verônica Nascimento e Paula Vigneron 13/06/2019 08:53 - Atualizado em 18/06/2019 13:30
Paulo Pinheiro
Dois homicídios foram registrados no subdistrito de Guarus, entre a noite dessa quarta (12) e a madrugada desta quinta-feira (13). O primeiro assassinato aconteceu por volta das 22h, na rua Trem das Onze, no Parque Novo Eldorado. Jefferson de Souza, de 31 anos, conhecido como “Bigode”, chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas morreu na unidade. O segundo crime, por volta de meia-noite, foi no Parque Santa Rosa. Com estas mortes, Campos contabiliza 68 assassinatos em 2019, sendo seis no mês de junho.
Após receberem informações sobre um baleado no Novo Eldorado, policiais militares encontraram a vítima no chão, com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo, inclusive na cabeça. Ele foi encaminhado ao HFM, mas morreu logo depois. A motivação do crime é desconhecida. Nenhum suspeito foi preso.
Já na rua 3 do Parque Novo Eldorado, na comunidade do Sapo II, Alexandre Gonçalves de Souza, de 47 anos, foi encontrado morto por policiais militares. Foram constatadas diversas marcas de tiro no corpo, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Os crimes foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS