Homem morto a tiros na avenida Carmem Carneiro
Maria Laura Gomes/ Virna Alencar 12/06/2019 08:28 - Atualizado em 13/06/2019 13:25
Um homem, identificado como Rogério da Silva Almeida, de 40 anos, foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (11), por volta das 20h, na avenida Carmem Carneiro, em frente ao Projeto Agape, no Parque Aeroporto, em Guarus. Rogério era catador de latinhas para reciclagem. Com este crime, sobe para 66 o número de homicídios em Campos, sendo o quarto do mês de junho.
A Polícia Militar (PM) foi até o endereço após receber informações de que um homem teria sido baleado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou, no local, que a vítima já estava morta.
Segundo a Polícia Civil, o homem apresentava problemas mentais e morava com os pais no bairro Nova Canaã, em Campos. Ele foi atingido em via pública e somente por meio de laudo pericial será possível precisar a quantidade de disparos e membros atingidos.
Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime não havia populares, que se aproximaram somente após o fato. No local também não havia câmeras de segurança. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Com Rogério nada de ilícito foi encontrado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso será investigado.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS