Adolescente grávida estuprada e enterrada viva em Rio das Ostras
Camilla Silva 11/06/2019 19:54 - Atualizado em 18/06/2019 13:28
Uma adolescente de 17 anos, que está grávida, foi vítima de estupro e tentativa de homicídio em Rio da Ostras na noite dessa segunda-feira (11). Após as agressões, ela foi encaminhada a um hospital da região, onde recebeu atendimento. A Polícia Civil informou que outra adolescente, de 17 anos, teria envolvimento no crime e já prestou depoimento. De acordo com o delegado Ronaldo Cavalcante, responsável pelo caso, a vítima tinha hematomas pelo corpo, apresentava sinais de estrangulamento e teria sido enterrada viva na areia da praia do Bosque.
— Acho que na hora da esganadura, ela acabou desfalecendo, ele [o estuprador] enterrou, mas ela recobrou os sentidos e foi caminhando para o Centro da cidade, onde foi encontrada por uma pessoa que colocou ela no carro e a levou para o pronto-socorro — disse o delegado Ronaldo Cavalcante ao RJ Inter TV, 2ª edição.
Ainda segundo o delegado, até o momento, não foi informado o tempo de gestação da vítima, mas a suspeita é de que o pai da criança seja o agressor.
Em nota, a 128ª Delegacia de Polícia informou que instaurou inquérito para apurar os fatos. “A vítima foi socorrida e internada no hospital da região. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida suspeita de envolvimento no crime. As diligências seguem na delegacia para identificar outros autores do crime”, relatou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS