Funcionária terceirizada da Enel assaltada ao sair do Cras de Custodópolis
Camilla Silva 11/06/2019 18:34 - Atualizado em 13/06/2019 13:27
Grávida foi assaltada em frente ao Cras
Grávida foi assaltada em frente ao Cras / Camilla Silva
Uma funcionária terceirizada prestadora de serviço à concessionária de energia Enel, que está grávida, foi assaltada e agredida, por volta das 17h desta terça-feira (11), ao sair do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Custodópolis, em Guarus. Segundo vizinhos da instituição, localizada na rua Poeta Marinho, um homem teria abordado a mulher quando ela entrava em seu veículo, um Montana branco. No momento em que o assaltante arrancou com o carro, a vítima ainda estava encostada no veículo e foi jogada no chão. Segundo a empresa, ela passa bem.
Segundo uma pessoa que preferiu não ser identificada, o assaltante estava na rua e aguardou a vítima chegar próximo ao carro e estaria armado. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelo assaltante, que teria agido sozinho. A Polícia Civil também procura o veículo, mas a vítima ainda não procurou a delegacia.
Em nota, a Enel Distribuição Rio confirmou que uma funcionária de empresa parceira foi agredida e assaltada. "A companhia esclarece que a colaboradora passa bem e que segue acompanhando o caso junto à empresa terceirizada", completou.
A vítima trabalharia na elaboração de cadastro de Tarifa Social de Energia Elétrica, criado pelo Governo Federal para famílias de baixa renda e estaria verificando o cadastro das famílias credenciadas no Cras de Custodópolis. O programa oferece descontos na conta de energia, que podem chegar a até 65% em relação à classe residencial normal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS