Brasileiros treinam antes de viagem para enfrentar Venezuela
15/06/2019 19:58 - Atualizado em 19/06/2019 18:40
Seleção Brasileira treinou em São Paulo
Seleção Brasileira treinou em São Paulo / Divulgação-CBF
O dia seguinte à vitória sobre a Bolívia na estreia da Copa América, na última sexta-feira (14), foi de trabalho para os reservas da Seleção Brasileira e regeneração para os titulares. Antes de embarcar para Salvador, local do jogo contra a Venezuela, a delegação brasileira passou a tarde deste sábado (15) treinando no Centro de Treinamento do Palmeiras, em São Paulo.
A comissão técnica levou para campo o grupo de jogadores que não entraram em campo contra a Bolívia, mais o trio de atacantes que entrou no segundo tempo: Willian, Everton e Gabriel Jesus. O camisa 9 estava bem à vontade no CT que ele conhece muito bem.
— Aqui é a minha casa. Sempre bom rever os amigos daqui. A estrutura é a melhor possível — disse Gabriel.
Completaram a atividade jovens promessas da base brasileira: o goleiro Lucas Bergantin e o volante Patrick, ambos do Palmeiras; os laterais Carlinhos e Weverson; e os zagueiros Felipe e Facundo, todos do São Paulo.
Já os titulares ficaram na academia fazendo trabalhos regenerativos e de recuperação muscular. O defensor Eder Militão sentiu dores no quadril esquerdo após um movimento realizado durante a atividade de ataque contra defesa. Ele deixou o campo para tratamento com a fisioterapia e segue em observação. Não há previsão de exames, por enquanto. O jogador será reavaliado neste domingo (16).
A Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela na próxima terça-feira às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela segunda rodada do grupo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS