Brasileiras se preparam para duelo decisivo contra a Itália
15/06/2019 19:47 - Atualizado em 19/06/2019 18:40
Jogadoras treinaram no Stade Jean Jacques
Jogadoras treinaram no Stade Jean Jacques / Divulgação-CBF
A Seleção Brasileira feminina realizou, neste sábado (15), o primeiro treino no Stade Jean Jacques, em Lille, visando o confronto com a Itália na Copa do Mundo da França. As jogadoras que não iniciaram na partida foram a campo, e fizeram atividades de finalização e coletivo em campo reduzido. Já o restante do grupo fez treino regenerativo no hotel.
Precisando apenas de si para avançar para as oitavas de final, a atenção da equipe brasileira está voltada para o duelo com a Itália. Após o treino, a atacante Bia Zaneratto concedeu coletiva e já destacou a importância de uma vitória, na próxima terça-feira.
— Viramos essa página da derrota com a Austrália. O nosso foco agora está na Itália, hoje começamos a trabalhar com atenção total nessa partida e vamos pensar nesse jogo como se fosse o último de nossas vidas, ele é crucial.
A Itália já está classificada para as oitavas de final, após vencer os dois primeiros duelos da fase de grupos. O Brasil está na segunda colocação, com três pontos e saldo de dois gols. Logo em seguida vem a Austrália, com também três pontos conquistados e zero de saldo de gol. Em quarto está a Jamaica, com nenhum ponto.
Nos dois últimos duelos amistosos com a Itália, no Torneio de Manaus, em 2016, a atacante Bia Zaneratto estava em campo. Na competição, o Brasil venceu as adversárias na fase de grupos, por 3 a 1. E na decisão, voltou a triunfar, desta vez, por 5 a 3. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS