Botafogo e Flamengo contra Grêmio e CSA
12/06/2019 09:43 - Atualizado em 17/06/2019 20:28
Alexandre Vidal/ FlamengoAlexandre Vidal-Flamengo
Botafogo e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (12) pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro recebe o Grêmio, no Nilton Santos, às 19h15. Já o Fla se encontra em Maceió, onde enfrenta o CSA, no Rei Pelé, às 21h30.
O Botafogo, com 15 pontos, tem o objetivo de fechar a parada para a Copa América ocupando a zona de classificação para a Libertadores. O Grêmio, por sua vez, com apenas oito, quer se aproximar da primeira metade da tabela de classificação.
Sem Gatito Fernandez, servindo à seleção paraguaia, e Rodrigo Pimpão, suspenso, o time carioca começa com Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Erik, Diego Souza e Luiz Fernando.
Flamengo — O jogo na capital alagoana mexe com as duas pontas da tabela, com o Rubro-Negro buscando aproximar-se do líder, enquanto o CSA quer deixar o Z4 antes da pausa para a Copa América.
O Rubro-Negro, comandado mais uma vez pelo auxiliar Marcelo Salles, tem uma série de desfalques, mas deve contar com o apoio da Nação no Mané Garrincha, apesar de atuar como visitante. O time da Gávea soma 14 pontos.
A equipe não terá Diego Alves, Léo Duarte e Diego, lesionados, além de Pará, suspenso. Mais desfalques: Arrascaeta e Cuellar estão nas seleções de seus países.
O time inicia com César; Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Berrío (Vitinho) e Gabriel Barbosa. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS