Cristiane celebra vitória, atuação e gols
11/06/2019 09:49 - Atualizado em 17/06/2019 20:29
Rener Pinheiro / Mowa Press
Autora de três gols na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo feminina, Cristiane ressaltou a confiança que a vitória traz para as jogadoras. Para ela, as meninas superaram os erros cometidos durante a preparação.
— Sem dúvida, a confiança é muito grande, deixamos bem claro que o passado ficou atrás. Sabemos dos erros que cometemos, não somos bobos de escondeu o que aconteceu. Tem que ficar esperto, não dá para bobear, Copa do Mundo é um jogo diferente do outro — disse.
Eleita como a craque da partida pelos torcedores, Cristiane sorriu bastante na entrevista após a partida. Felicidade que ficou expressa também nas palavras:
— Tô muito feliz, você não tem ideia. Quem me acompanhou sabe da dificuldade que time, as lesões. É o máximo que podia contribuir, hoje sou eu, amanhã é outra menina, assim que tem que ser — complementou.
Andressa também falou sobre o sentimento após a vitória, já projetando dificuldades para a próxima partida contra a Austrália.
— Com certeza, depois da sequência ruim, ganhar jogando bem, tendo um caminhão de gols, não só os que a gente fez, mas os que perdemos, dá uma confiança muito importante. Contra a Austrália vai ser complicado, o jogo da classificação — completou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS