André Mazzuco é apresentado como novo diretor de futebol do Vasco
03/06/2019 22:52 - Atualizado em 19/06/2019 18:41
Rafael Ribeiro/Vasco
O Vasco da Gama apresentou na tarde desta segunda-feira (3), o novo diretor executivo de futebol, André Mazzuco. O presidente Alexandre Campello acompanhou o novo dirigente nesta apresentação e deu as boas-vindas ao novo profissional do clube.
— Primeiramente, gostaria de agradecer o presidente pelo convite. Eu vejo o Vasco como uma grande oportunidade, num momento em que o clube precisa agregar, buscar soluções até certo ponto imediatas para sair dessa situação. Me sinto muito motivado, preparado, disposto para encarar esse desafio, que é enorme, num dos poucos clubes gigantes do futebol brasileiro. Muito feliz por estar aqui, pela confiança do presidente, do clube.
Mazzuco também falou sobre o momento da equipe profissional no Campeonato Brasileiro e quais serão medidas que devem ser tomadas pela direção do departamento. Feliz pelo convite e a grande oportunidade de trabalhar em um clube gigante como o Vasco. O dirigente falou sobre os primeiros passos.
— Trabalhamos num ambiente de futebol em que existe uma pressão natural, ainda mais num clube como o Vasco. O trabalho do dia a dia pode trazer mais blindagem, oportunidade, para voltar a vencer. Se perguntar uma medida concreta, extrema, não existe. Porque essa medida é a vitória. É o que vamos buscar nesse trabalho diário — disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS