Canta Campos tem inscrições prorrogadas
26/06/2019 14:21 - Atualizado em 02/07/2019 15:40
Divulgação/Supcom
As inscrições para o festival de música amador Canta Campos tem inscrições prorrogadas até o dia 02 de julho. Esta ação está sendo realizada pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência municipal de Entretenimento e Lazer (Smel). A premiação será um contrato com a Superintendência para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial do Farol de São Thomé, ambas as festas em 2020, além da gravação de um CD profissional com 10 músicas, incluindo figurino, maquiagem e álbum de fotografia.
Para se inscrever, o candidato deve encaminhar-se à Superintendência de Entretimento e Lazer, localizada no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), de 9h30 às 17h ou ao Jardim São Benedito, de 9h às 12h e de 14h às 17h, com a ficha de inscrição preenchida e os documentos pedidos. As inscrições são gratuitas e o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira. A ficha está disponível no site da Prefeitura.
É necessário levar até ao local os seguintes documentos: Identificação oficial (original e cópia), Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte Válido, CPF (original e cópia), Certidão de Nascimento (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia) e uma foto 3x4 do candidato, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida. Aqueles que são menores de 18 anos devem comparecer com seu Responsável Legal para a inscrição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS