"Clássico para Todos" no Teatro Trianon
12/06/2019 12:39 - Atualizado em 19/06/2019 18:27
Divulgação/Supcom
O projeto “Clássico para Todos”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), apresentará, nesta quinta-feira (13), às 20h, no Teatro Trianon, o concerto “Geração Sinfônica”, da ONG Orquestrando a Vida. O espetáculo terá entrada franca e contará com as participações especiais da Escola de Dança Ronaldo Vasconcelos e do jornalista e poeta Fernando Leite Fernandes.
O “Geração Sinfônica” terá apresentações das orquestras Mariuccia Iacovino, contando com as participações das orquestras David Machado, Infantil e Infanto Juvenil. Serão mais de 200 jovens músicos, no palco do Trianon, mostrando o resultado do trabalho da Orquestrando a Vida, desenvolvido nos últimos 23 anos, através do qual crianças e adolescentes aprendem música gratuitamente.
– É uma alegria participar do “Clássico para Todos”, projeto que nos levado aos mais variados pontos do município, divulgando a magia do som de nossas orquestras que mudaram a realidade de muitos jovens, nas últimas décadas – ressalta o diretor da entidade, maestro Jony William.
No próximo dia 30, o "Clássico Para Todos" vai estar no Museu Histórico de Campos, às 16h.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS