Rancheirada da Coesa será nos dias 29 e 30
11/06/2019 13:51 - Atualizado em 02/07/2019 15:37
Divulgação/Supcom
A 42ª Rancheirada da Coesa acontecerá nos dias 29 (sábado) e 30 (domingo) de junho, a partir das 18h, no estacionamento do Trianon. A tradicional festa beneficente terá diversas atrações, entre elas muita música, barracas com quitutes e quadrilhas para animar o público. A entrada é gratuita e tem apoio da Prefeitura de Campos.
A abertura oficial será às 18h e a partir das 22h, o grupo de pagode Dibobeira se apresenta. No dia seguinte (30), o show fica por conta do grupo de forró Catukaí, a partir das 21h30. Além disso, durante os dois dias de evento haverá apresentações de quadrilhas, sorteios de rifas das entidades participantes, concurso da rainha e princesa e concurso da barraca mais animada e decorada da festa.
A Rancheirada acontece tradicionalmente há 42 anos na cidade e além de levar diversão aos campistas, sua finalidade é arrecadar fundos para as entidades envolvidas. Este ano, o evento retorna para ao estacionamento do Trianon depois de alguns anos sendo realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
“As expectativas são as melhores possíveis, principalmente com essa retomada. O Trianon é um lugar excelente porque é de fácil acesso para todos os públicos, desde os envolvidos no evento aos visitantes”, comentou a diretora da Comissão das Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), Rosa Marisson.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS