Festejos de Santo Antonio começam hoje
- Atualizado em 07/06/2019 14:12
Divulgação/Supcom
As celebrações dos 156 anos da festa religiosa em homenagem a Santo Antônio começam nesta sexta-feira (7) e seguem até 13 de junho. Com o apoio logístico da Prefeitura de Campos, através das superintendências de Entretenimento e Lazer e de Posturas, secretaria Municipal de Saúde e da Guarda Civil Municipal (GCM), a festa traz uma programação variada, com shows, passeio ciclístico, caminhada da paz, missas e procissão na paróquia localizada no Parque Santo Antônio, em Guarus.
Segundo o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, os artistas que irão se apresentar durante a festa, tradicional no município, foram selecionados através de edital. Neste sábado (8), tem o grupo de forró pé de serra “Cadê a Sanfona?”, às 20h30, e o cantor Sandro Balli, na quarta-feira (12), às 20h30. A Prefeitura vai fornecer ainda estrutura de palco, tendas, iluminação e sonorização para o evento.
Quem agradece o apoio logístico e das estruturas é o padre Wallace.
— É uma festa tradicional e muito frequentada, por ser a primeira igreja de Guarus. Será o momento de vivenciar o tempo festivo de Santo Antônio, despertando também nas pessoas a espiritualidade de fé e amor ao padroeiro da comunidade. Com todo esse apoio da Prefeitura de Campos, a nossa festa só tem a crescer cada vez mais — contou o padre Wallace.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS