Reabriu
06/06/2019 19:31 - Atualizado em 06/06/2019 23:43
A academia Bodytech, depois de passar por um incêndio em suas instalações, iniciado no seu letreiro e que atingiu toda a sua fachada, mas poupou os inúmeros equipamentos de última geração, reabriu agora há pouco as suas portas, ainda sem aulas coletivas.
A partir de amanhã, às 06h00, a academia volta com 100% de funcionamento em horário normal, incluindo as aulas coletivas. O incêndio ocorreu na madrugada de segunda-feira para terça-feira e as imagens do fogo na fachada viralizaram rapidamente no WhatsApp.
Quem olhava as imagens tinha a impressão de destruição total. Porém, a ação rápida e eficiente do Corpo de Bombeiros evitou um dano pior. Com muita garra e trabalho, proprietários e funcionários conseguiram, em tempo recorde, menos de 72 horas depois do ocorrido, reabrir a academia, em labor e esforço digno de aplausos, mostrando que a união faz a força.
A academia havia sido recém inaugurada, fruto de um grande investimento feito pelos sócios, acreditando na cidade em tempos difíceis. Merecem colher os frutos do trabalho. Que ela tenha vida longa!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]