Compra no supermercado pelo iFOOD
- Atualizado em 19/06/2019 16:43
Plataforma começou a testar o novo serviço na grande São Paulo
Na última terça-feira (18), o iFood começou a diversificar seus modelos de entrega e começou a testar o delivery de compras de supermercados. O novo serviço foi criado em parceria com o SiteMercado e, por enquanto, ele está funcionando apenas em Osasco (Grande São Paulo), com o Castanha Supermercado e em Campinas, nos supermercados Taquaral e Guará.
O serviço está disponível no app na aba “mercado” e funciona com uma compra mínima de 15 reais. No entanto, na primeira fase não são todos os produtos que podem ser escolhidos, apenas congelados, hortaliças, carnes, bebidas, itens de higiene e produtos de limpeza. Além disso, o pagamento deve ser feito diretamente no aplicativo.
Com nova função, o iFood apresenta um sistema muito parecido com o desempenhado por outros aplicativos, sendo o mais conhecido o Rappi. No entanto, esse último tem uma diversificação maior de serviços de entrega, passando por farmácias, bebidas, Petz e até café. Além de compras e restaurantes, é claro.
 
 
A novidade deve chegar em São Paulo nas próximas semanas e, no começo, a usual taxa de entrega não será cobrada, para que as pessoas possam conhecer a novidade e, segundo a Movile (controladora do iFood), "entender cada vez mais os hábitos de consumo para entregar uma experiência ainda mais completa”.
 
 
Fonte: Exame

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.