Horror na Zona Norte do Rio
- Atualizado em 11/06/2019 18:11
Corpos embalados dentro do veículo
Corpos embalados dentro do veículo
Um homem foi preso na noite de ontem enquanto transportava dentro de seu veículo quatro corpos mutilados dentro de sacos. A abordagem ocorreu na Penha, zona norte da cidade do Rio de Janeiro e houve troca de tiros entre o criminoso e policiais.
Segundo nota da Polícia Civil do Rio de janeiro, "De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), André Luiz da Silva Almeida foi preso em flagrante por policias militares na Rua Ibiapina, na Penha, após os PMs desconfiarem da atitude suspeita dele que conduzia um veículo onde foram encontrados quatro corpos esquartejados. Na delegacia, ele foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e tentativa de homicídio, por ter disparado contra os policias militares.
 
 
A DH realizou perícia no local e encaminhou os corpos para o IML. Duas vítimas já foram identificadas como Jonathas Gonçalves de Oliveira Tavares e Rodrigo Gonçalves Marques. Os outros dois corpos ainda aguardam identificação. As investigações estão em andamento para apurar a autoria e motivação do crime.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Roberto Uchôa

    [email protected]

    Especialista em Segurança Pública, mestrando em Sociologia Política e policial federal