Solange Almeida, João Lucas & Marcelo e Marcos & Belutti no Circuito Junino de SJB
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), divulgou na madrugada dessa quarta-feira (12) as atrações que figuram no cenário nacional e que estarão entre os shows do Circuito Junino do município. Na noite dessa terça-feira (11), a Prefeitura também divulgou os shows para as celebrações de Santo Antônio, que abrem o Circuito e acontecem até quinta-feira (13), na sede do município.
Na festa de Santo Antônio, nesta quarta, se apresenta, às 21h, no palco oficial, o grupo Hits do Samba; às 23h, tem show nacional com o cantor Lucas Morato, filho do sambista Péricles, e encerrando a noite, o pagode do grupo Os Mulekes. Na quinta, tem missa, às 18h30, seguida de procissão pelas principais ruas da cidade. A programação prossegue com apresentação da Quadrilha Cepeg, e, encerrando a festa, show com o grupo Os Piratas, às 22 horas.
Já na segunda-feira (17), nas comemorações pelos 169 anos da elevação à categoria de Cidade, a atração da noite será a cantora Solange Almeida. Durante o dia, uma vasta programação acontecerá na sede do município.
Nos festejos do padroeiro São João Batista, que tem uma ampla programação religiosa e cultural, o show em destaque é da dupla João Lucas & Marcelo, no dia 24. Já nas celebrações de São Pedro, que fecham o Circuito, a dupla Marcos & Belutti se apresenta no dia 28.
A programação completa, com shows regionais, deve ser publicada nos próximos dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]